Divisão de Honra Série A

“Aqui só fala/escreve quem sabe de futebol”

Anibal Ferreira antecipa a jornada para este fim de semana.

Jornada 18
Depois de concluída a jornada anterior, o Amares é cada vez mais líder e o Sequeirense casa vez mais último! Ainda falta muito campeonato e muitas emoções para viver onde ainda, tudo pode acontecer.

Soarense – FC Amares
A equipa de Artur Borges conseguiu uma grande vitória em Roriz, que lhe permite navegar em águas tranquilas na tabela classificativa. O Amares está cada vez mais sólido no primeiro lugar e quer continuar a confirmar esse estatuto. Adivinha-se um bom jogo, com algum favoritismo dos visitantes, mas, com um Soarense que pode conquistar pontos em qualquer jogo!

Sequeirense – FC Roriz
Neste momento cada jogo para a equipa da casa é cada vez mais importante para manter viva a esperança da manutenção. Uma vitória continua alimentar esse objectivo. O Roriz não atravessa um bom momento e tem aqui a oportunidade de inverter
essa situação. Jogo difícil para as duas equipas onde qualquer resultado pode acontecer.

Pedralva – Dumiense FC
O Pedralva vem de uma vitória cirúrgica sobre o Sequeirens e parte muito motivado para o jogo desta jornada. O Dumiense não jogou na jornada passada por questões de logística a que diz ser alheio e sabe que uma vitória é crucial para manter equipa na luta pela subida. Bom jogo em perspectiva com ligeiro favoritismo para o Dumiense.

CD Celeirós – Este FC
A equipa da casa saiu goleada de Amares e tem neste jogo a oportunidade de continuar na luta pela subida, mas para isso tem que vencer. O Este é uma equipa muito difícil de bater e também sabe que se conseguir a vitoria o sonho da subida continua! Jogo de grandes emoções com algum favoritismo da equipa da casa.

UD Vila Chã – Terras de Bouro
Jogo entre duas equipas que possuem competências para aspirar a algo mais do que fazerem um campeonato tranquilo. Quem vencer este jogo está na luta pela subida e quem perder pode continuar a sonhar. Favoritismo para o Vila Chã que em casa é sempre uma equipa muito difícil de bater.

Bairro da Misericórdia – Santa Maria FC
Duas equipas que não conseguiram bons resultados na jornada anterior e que jogam por objectivos diferentes no campeonato. Jogo muito difícil para os dois clubes, onde a luta pela subida e a luta pela manutenção fazem deste encontro um dos grandes jogos da jornada. Jogo com favoritismo repartido pelos dois emblemas.

Águias de Alvelos – GD Gerês
Um jogo de grandes emoções em Alvelos. Duas equipas que estão num bom momento e que lutam neste momento para fugir aos lugares de descida! Equipas com bons argumentos para se assistir a um bom jogo de futebol, onde quem conseguir a vitória ficará mais tranquilo na luta pela manutenção. Favoritismo para a equipa da casa.

GD Caldelas – AFC Martim
O Caldelas conseguiu em Barcelos um ponto muito importante na luta da manutenção e tem neste jogo outro candidato à subida o que torna este encontro, num jogo de grau de dificuldade elevado. O Martim na jornada passada não jogou e parte para esta jornada com o objectivo de conquistar os três pontos que lhe permitem continuar na luta pelos seus objectivos. Favoritismo para o Martim.

Boa sorte e divirtam-se
Aníbal Ferreira