Tomada de Posse da Comissão Política do PS de Vieira do Minho

Decorreu no dia 17 de Fevereiro, a sessão de tomada de posse da nova Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista de Vieira do Minho. A sessão contou com a presença do presidente da Federação do PS, Eng. Joaquim Barreto e da deputada da Assembleia da República, Dr.ª Palmira Maciel.

A Comissão Política do PS de Vieira do Minho é agora liderada por Vânia Cruz e composta por Filipe de Oliveira, Aurora Marques, José Fernandes, Rui Mangas, Isabel Moreira, Narciso Rodrigues, Domingos Cerqueira, Clara Malainho, Manuel Fernando Cruz, Sameiro Carvalho, Fernando Silva, Leonel Pereira e Eduarda Lopes.

“ Inicia-se hoje um novo ciclo para o Partido Socialista e o nosso maior desafio é reconciliar o PS com os Vieirenses”, referiu a nova Presidente do PS de Vieira do Minho.

A nova presidente da Comissão Política referiu que pretende corporizar um projeto voltado para o futuro, mas que tem em conta o passado que emana das pessoas. “ Queremos ouvir as pessoas, queremos o debate de ideias e a diversidade de opiniões, por isso, convido todos os militantes e simpatizantes do PS para um Plenário no próximo dia 3 de Março”, mencionou Vânia Cruz.

O presidente da Federação do PS de Braga, Eng. Joaquim Barreto referiu a importância de respeitar o legado deixado e de o PS de Vieira do Minho se manter unido para construir um projeto forte para o futuro.

Agradeceu o apoio da Concelhia de Vieira do Minho na sua recandidatura à Federação de Braga e prometeu ser sempre um defensor dos ideais do Partido Socialista.

Por último, destacou a necessidade de voltarem a debate temas como a descentralização e a reforma administrativa das freguesias.

Este mandato tem a duração de 2 anos.