Enterro da Gata 2018 –  Richie Campbell e Tiago Bettencourt confirmados

Richie Campbell e Tiago Bettencourt são as mais recentes confirmações para o Enterro da Gata 2018.

Na última noite da festa académica minhota, 18 de maio, o músico de reggae sobe ao palco do Gatódromo depois da actuação do cantor de “Morena”.

Tiago Bettencourt volta a Braga, depois de ter sido o artista escolhido para o concerto comemorativo dos 40 anos da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM). No passado dia 19 de dezembro, o concerto encheu o Salão Medieval da Reitoria.

Richie Campbell, “um dos artistas mais acarinhados pelos estudantes minhotos”, como é descrito no anúncio feito na Página de Facebook oficial do evento, é também presença habitual. Esteve nas edições de 2012 e 2016, sempre como cabeça de cartaz.

A estes dois nomes juntam-se a Capitão Fausto e Slow J, anunciados no passado dia 8. A banda e o rapper português sobem ao palco na terça-feira, dia 15 de maio. O Enterro da Gata começa na sexta-feira, 11 de maio, com as tradicionais serenatas no Largo do Paço, em Braga, e termina, uma semana depois. Como é habitual, terá lugar na entrada do Estádio Municipal de Braga.