XXI Gala O Minhoto – Atletas do CAVA foram homenageados

Melgaço foi o concelho anfitrião da XXI Gala de Entrega dos Troféus Desportivos ‘O Minhoto’. Esta gala aconteceu no dia 19 de Março no Centro de Estágios, a iniciativa teve como objectivo reconhecer e premiar publicamente o mérito de atletas, clubes, dirigentes desportivos, treinadores e árbitros que mais se destacaram na prática das suas modalidades na região Minho.

A Gala contou com a presença de cerca de meio milhar de convidados da região e país atribuindo perto de três dezenas de troféus nas diferentes áreas passíveis de prémio.

Atletas do CAVA foram homenageados

Foi rendido tributo aos campeões da Europa e atletas do CAVA Amândio Araújo (parahóquei/hóquei em campo); Eduardo Freitas (parahóquei/hóquei em campo).

O júri desta iniciativa, do qual faz parte a Rádio Alto Ave é responsável, através de votação em três fases distintas, pelas nomeações e escolha dos premiados. Integram-no mais de uma centena de membros, entre jornalistas desportivos (imprensa, rádio, televisão e digitais, que abrangem diferentes municípios da região Minho e de âmbito nacional) e entidades ligadas ao desporto (federações, associações de clube e desporto escolar).