Homenagem da Freguesia de Cantelães ao Padre José da Mota

A Freguesia de Cantelães vai homenagear o Padre José Mota, com o descerramento de dois memoriais em sua honra o primeiro será colocado no sábado dia 26 de Maio no final da missa que antecede a saída da procissão de Velas de Nossa Senhora da Fé.

O segundo memorial será descerrado no final da missa campal da Sra. Da Fé e após regresso da imagem para junto do seu Santuário Mariano e antes do “Adeus” a Nossa Senhora, será assim descerrado o segundo memorial em Honra do Padre José Mota.

Esta homenagem a título Póstumo da Freguesia de Cantelães ao Padre José Mota está a ser organizada pelos Convivas Fraternos, Rancho os Ceifeiros de Cantelães, Escuteiros, Grupo Coral e ainda pelo Grupo de Amigos de Nossa Senhora da Fé.

A organização espera a presença de todo o Povo do Concelho de Vieira do Minho, nestas duas cerimónias e no acompanhamento da procissão de velas e da procissão de peregrinação de Nossa Senhora da Fé e contam ainda com a presença de todo o Clero do Concelho de Vieira do Minho e de representações de todas as instituições, associações, empresas, imprensa e outros do respetivo Concelho.

A organização desta homenagem ao Padre José Mota pede se alguém tiver documentação quer em fotografias ou outros elementos sobre o Padre Zé, agradecem o contacto com os organizadores para melhor preparar a homenagem.