Nova Direcção da ACR Parada de Bouro

No passado dia 11 de Fevereiro foi eleita a nova direcção para dirigir os destinos da Associação Cultural e Recreativa de Parada de Bouro para o biénio de 2018/2019, foram eleitos seguintes elementos:

PRESIDENTE: Pedro Miguel Batista da Silva

VICE-PRESIDENTE: Manuel Barbosa Alves

SECRETÁRIO: Fábio Manuel Fernandes Pereira

TESOUREIRO: Narciso Manuel Fernandes Rodrigues

VOGAIS:

João Miguel Pires Pereira

José Miguel F. Antunes

João Carlos Malheiro da Silva

Diana Teresa Pereira Xavier

Benjamim Daniel Gonçalves

Vítor Manuel da Silva Marques

Em publicação feita no Facebook a nova direção compromete-se a dignificar e a honrar a imagem e o bom nome de uma associação com mais de três décadas de história.

Neste mandato temos como principal objetivo a reativação da maioria dos nossos sócios, bem como a angariação de novos associados.

Pretendemos dar continuidade às tradições locais, bem como à realização de novas atividades, de modo a desenvolver a cooperação e a solidariedade entre os seus associados.

Para concretizar os nossos objetivos esperamos contar com a ajuda de todos.

Caso pretenda tornar-se nosso associado ou queira atualizar as suas quotas e os seus dados, entre em contacto com um dos membros.

No caso de estar em débito há mais de três anos, beneficiará de desconto, informe-se com algum dos elementos da associação.

Aproveitamos para apresentar a nossa página oficial nas redes sociais que servirá para divulgar as novidades e as nossas atividades. Agradecemos a partilha da mesma.

A terminar a publicação a Direcção da A.C.R Parada de Bouro diz que contamos convosco, pois vocês são parte integrante deste entusiasmante projeto associativo.