Vieira SC: Roger Bastos (centro foto) quer equipa a lutar pelos primeiros lugares.

Iniciamos a nossa série de entrevistas com o treinador do Vieira SC, Roger Bastos. O treinador canarinho falou sobre o plantel, os empresários e o inicio da temporada a meio de Agosto, e prometeu um Vieira ambicioso.

O Vieira SC está a preparar a nova época desportiva com critério, entre renovações, promoções e reforços o clube que será treinado por Roger Bastos, reformulou o seu plantel, já que da época passada apenas 8 jogadores renovaram o seu vínculo. Como acontece todos os anos uns saem, outros entram, ou simplesmente apesar do convite para a renovação o mesmo é rejeitado para procurar outros desafios. A reformulação no Vieira SC acontece dentro destes cenários, disse o seu treinador.

O clube chamou aos seniores vários jogadores da formação após a recomendação do seu treinador, Roger Bastos acredita que os jovens jogadores do clube tem um enorme talento, e espera ajuda-los no seu crescimento.

O médio Rafinha será reforço lá para Outubro.

O Vieira tenta contratar no silencio os jogadores que pretende uma vez que os empresários já chegaram ao futebol distrital e dificultam por vezes as contratações.

O lateral Neno está de regresso ao Vieira e não foi difícil chegar a acordo com o atleta.

O início do Campeonato foi tema da nossa conversa, para o técnico do Vieira é um início que deveria ser melhor pensado, não fosse a Pró-Nacional um campeonato de jogadores amadores, trabalhadores que também merecem o seu período de férias descansados. Á semelhança da última época a situação não se torna fácil para os clubes no que toca aos trabalhos de pré-época.

No que toca aos objetivos do Vieira na nova época desportiva, Roger bastos quer uma equipa ambiciosa e competitiva, que lhe permita os primeiros lugares da tabela.

Departamento Desporto Rádio Alto Ave