Feira Mostra do Associativismo com balanço positivo

Chegou este domingo dia 21 de Julho ao fim a Feira Mostra do Associativismo, uma iniciativa da Câmara Municipal de Vieira do Minho.

Ao longo dos três dias, várias centenas de pessoas visitaram a sede do Concelho e, em simultâneo, tiveram contacto com a história e com o trabalho desenvolvido pelas associações locais.

Na Feira Mostra do Associativismo estiveram representadas quarenta e três associações, e de acordo com o presidente do Município, António Cardoso, “a iniciativa revestiu-se de êxito, não só pela forte afluência de público, como também pela dinâmica demonstrada pelas colectividades no desenvolvimento do seu trabalho em prol da comunidade”.

Para além do trabalho realizado ao longo do ano algumas das associações brindaram o publico com alguns momentos recreativos musicais.

A Feira Mostra terminou com a actuação do Grupo Musical Banda Sabor e com a entrega de diplomas às associações participantes pelo presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, e o cheque às duas Associações que se destacaram durante a Feira Mostra, nomeadamente a Associação Patinhas Abandonadas e os Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho. Em simultâneo decorreu a XXVIII edição da Festa da Rádio Alto Ave.