Agra comemorou 25 anos de existência enquanto Aldeia Turística

Este sábado dia 19 de Outubro, a Aldeia de Agra celebrou os seus 25 anos enquanto Aldeia Turística de Portugal. O momento contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso, do presidente da Junta de Freguesia de Rossas, do presidente da ATAHCA, Associação de Desenvolvimento Local, José António da Mota Alves e da população local que expressivamente se associou à iniciativa.

Tratou-se de um dia especial para aquela localidade, não só por comemorar as bodas da prata enquanto Aldeia Turística, mas também por ver inaugurado um espaço de convívio e lazer, que irá promover o intercâmbio cultural e social entre os habitantes daquela aldeia.

O Centro de convívio e Lazer, vai funcionar na antiga escola primária, local recentemente intervencionado pela câmara Municipal, todas as quartas-feiras de tarde.

Para além das cerimónias protocolares, as comemorações foram animadas pelo Grupo de Cantares da ADIR (Associação Defensora dos Interesses de Rossas) e por uma acérrima chega de bois