55º Aniversário do Vieira Sport Clube.

Hoje, dia 25.03.2020, comemora-se o 55º Aniversário da maior Instituição Desportiva de Vieira do Minho, o Vieira Sport Clube.

Ao longo da sua história, o Vieira SC foi conquistando o respeito e a admiração de todo um Concelho e do Distrito, como uma das principais referências do futebol distrital, detendo ainda hoje o título de Clube Amador da AF Braga com mais títulos conquistados, onde se destacam as seis Taças AF Braga conquistadas, assim como títulos de Campeão.

A Direção do Vieira Sport Clube tem habituado os Vieirenses a comemorações à altura da grandeza do clube, mas desta vez, infelizmente, não será possível estarmos todos juntos a cantar os parabéns a tão nobre Instituição.

Neste momento de paragem obrigatória e que certamente ficará na história do clube, a Direção do Vieira Sport Clube faz votos para que todos os Vieirenses estejam orgulhosos da enorme transformação que foi operada no clube nos últimos 4 anos!

Com efeito, o Vieira SC dispõe atualmente de 10 equipas de futebol, com cerca de 200 atletas a praticar desporto de forma saudável; reduziu o seu passivo em cerca de 160.000 euros; restaurou a credibilidade do clube junto do meio desportivo e da sociedade em geral, entre tantas e tantas situações que devem honrar todos os Vieirenses.

Hoje, é de elementar justiça lembrar todos os sócios que tanto tempo e entusiasmo dedicaram ao clube ao longo da sua história, com uma palavra especial para todos os que, entretanto, já faleceram.

Fica uma palavra igualmente especial para todos os patrocinadores, parceiros e demais colaboradores que têm vindo a acreditar no projeto desta direção, com destaque para o Município de Vieira do Minho. A todos, sem exceção, o nosso muito obrigado.

A direção do Vieira Sport Clube termina com uma palavra de carinho para com todos os jovens atletas do clube que devido ao infortúnio que todos vivemos, estão impossibilitados de poder praticar o desporto que tanto adoram. A todos estes jovens, queremos que saibam que estão no nosso coração e que aguardamos ansiosamente o dia em que possamos estar todos os juntos, no local que todos gostamos: o Estádio Municipal de Vieira do Minho.

Voltaremos mais fortes e unidos que nunca! Viva o Vieira Sport Clube!