steroidtop.com http://steroidtop.com/18-masteron http://steroidtop.com/9-oksandrolon http://steroidtop.com/12-testosteron http://steroidtop.com/19-sustanon
Skip to content

Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size Increase font size Decrease font size Default font size default color brick color green color
Bem-vindo à Rádio Alto Ave
Material contrafeito apreendido pela GNR PDF Imprimir e-mail
28-Jul-2014
A GNR efectuou uma rusga na feira semanal de vieira do Minho esta segunda-feira dia 28 de Julho.

Esta manha por volta das 10.45 horas decorreu na feira semanal aqui em vieira do Minho uma operação que envolveu elementos do pelotão de intervenção rápida (PIR),da Guarda Fiscal e GNR de Vieira do Minho e Amares.
Foram vários os artigos apreendidos desde malas da marca cavalinho, calçado, óculos e roupa, tudo material contrafeito.
Após esta operação foram identificados 5 elementos de etnia cigana.
Actualizado em ( 28-Jul-2014 )
 
ACR Guilhofrei época 2014\215 PDF Imprimir e-mail
28-Jul-2014
A equipa de Guilhofrei fez a sua apresentação sábado dia 26.
O Guilhofrei equipa do Concelho de Vieira do Minho fez a apresentação á comunicação social do plantel para a proxima temporada no passado sábado dia 26 de Julho na sede da Associação.
Segundo Manuel Cavez o técnico do Guilhofrei, o plantel ainda está em formação, tem 17 jogadores e espera novas aquisições para construir um grupo de 21 atletas.
Com a perspetival, sempre presente de subir de escalão o Guilhofrei agendou 4 jogos de preparação os primeiro dos quais será com o sobreposta.
Actualizado em ( 28-Jul-2014 )
 
Obras estádio Municipal de Vieira do Minho. PDF Imprimir e-mail
28-Jul-2014
Autarquia Vieirense efectuou obras de manutenção no Estádio Municipal.
Em comunicado o Município de Vieira do Minho dá conta que consciente de que o relvado sintético do Estádio Municipal não estava nas melhores condições, a Câmara Municipal de Vieira do Minho efectuou , nos últimos dias, obras de manutenção.
Esta intervenção deveu-se ao facto do relvado do Estado Municipal estar bastante danificado, por não ter sido feita nenhuma manutenção nos últimos anos, e por se temer pela integridade física dos atletas, para além dos custos acrescidos pela falta de manutenção do relvado.
Nesta obra foram aplicadas cerca de 12 toneladas de borracha, estando agora criadas todas as condições para a prática desportiva.
A obra de intervenção foi concluída com sucesso e a tempo, para não perturbar o início da nova época desportiva, tanto mais que o Vieira Sport Clube (V.S.C.) vai militar no Campeonato Nacional de Futebol.
Actualizado em ( 28-Jul-2014 )
 

Onde ouve normalmente a Rádio Alto Ave?
 

Inscreva-se aqui na nossa newsletter.





App para Android, iOS e Windows Mobile