Vieira SC: 14 jogadores já são conhecidos.

A Comissão administrativa do Vieira SC já deu a conhecer 14 atletas do plantel sénior que vai competir no Campeonato Pró-Nacional, Neno, lateral direito está confirmado e está de regresso ao clube, depois de passagens por Maria da Fonte, Taipas e Forjães.

Começa a ganhar rosto o plantel que vai defender o Vieira SC na edição 19/20 do Campeonato Pró-Nacional. A comissão administrativa do Vieira SC deu a conhecer os 14 jogadores que já se vincularam ao clube, entre as 6 renovações, Bruno Oliveira, Bruno Rocha, Dani, Luca, Gil e Nani,

estão as promoções em definitivo ao plantel principal de Bertinho, João Castro e Nuninho, jovens com um talento enorme e que contam com a confiança e aprovação do técnico Roger Bastos, que após os ter observado deu indicações aos dirigentes para a sua promoção.

No que toca a reforços o clube já garantiu até ao momento 5, José Ribeiro e João Ribeiro ambos ex; Merelinense, João Santos ex; Ribeirão, Peitaça ex; Porto D´Ave e Neno, lateral direito que regressa ao clube, depois de passagens por Maria da Fonte, Taipas e Forjães.

A construção do plantel continua e promete novidades a todo o momento.