Emprego – Randstad com ofertas de emprego para Braga, Viana, Fafe e Vieira do Minho

A empresa de recursos humanos Randstad está a recrutar para mais de 1.000 vagas a nível nacional, com algumas delas a serem preenchidas em Braga, Viana do Castelo, Fafe e Vieira do Minho.

A empresa indicou que para a cidade de Braga existem “cerca de cinco” vagas para lojista, a preencher até final do ano, sem especificar, no entanto, quais as lojas em questão.

Já no sector do apoio ao cliente, a Randstad procura colaboradores para dar assistência no idioma de francês para as cidades de Fafe e Viana do Castelo e ainda para a vila de Vieira do Minho.

Para estes locais existem sempre vagas em aberto, com turmas de 20 elementos a serem admitidas de 15 em 15 dias, uma vez que o crescimento do negócio doméstico e a procura por parte de clientes assim o exige.

Para além destes locais fixos, a empresa também tem disponíveis vagas para teletrabalho, aplicadas a qualquer parte do país.

Em comunicado, a empresa assinala que este “reforço de recursos humanos surge num momento essencial para o funcionamento de diversas organizações, ao mesmo tempo que permite aumentar o número de população ativa através da procura de emprego ou mudança de carreira”.

Para concorrer às vagas que serão preenchidas até ao final do ano basta aceder aqui – https://www.randstad.pt/empregos/s-servicos-de-apoio-ao-cliente/

O Minho