O Governo suspendeu toda a atividade desportiva

Segunda Jornada do campeonato Pró Nacional deve ser adiada

O Governo suspendeu toda a atividade desportiva não profissional para este fim de semana, a associação de Futebol de Braga ainda não se pronunciou sobre o assunto, já que ainda não recebeu por parte da FPF indicações para suspender a jornada 2 do campeonato Pró-Nacional.

O Governo português decidiu, esta quinta-feira, adiar todos os encontros das modalidades não profissionais que estavam agendados para o fim de semana de 31 de outubro e 1 de novembro, adianta a RTP.

Nesse sentido, todas as partidas dos campeonatos de andebol, basquetebol, voleibol e hóquei em patins terão de ser reagendadas, devido à mais recente evolução da pandemia do novo coronavírus.

De fora desta medidas ficam os dois principais escalões do futebol português, que, feitas as contas, contarão com a realização de 14 jogos (seis da I Liga e oito da II).

A decisão foi tomada durante a reunião desta quarta-feira, que juntou à mesma mesa o secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, e os presidentes das várias federações desportivas.